Escolher entre os secadores de mãos importados e nacionais costuma ser uma dúvida dos consumidores que precisam investir nesses equipamentos, mas não sabem as diferenças entre eles.
Aqui na Dakmark, comercializamos ambos os modelos, mas gostamos sempre de prezar pela transparência de informações, para que a escolha seja assertiva e o produto cumpra o seu papel no ambiente em que foi designado. Abaixo, vamos falar um pouco sobre as diferenças entre os secadores de mãos importados e nacionais e te explicar quando optar por um ou por outro. Veja!
Existem diferenças entre secadores de mãos importados e nacionais?
Antes de mais nada, precisamos dizer que há, sim, diferenças entre secadores de mãos importados e nacionais. O secador de mãos nacional é superior em muitos aspectos, como:
- Manutenção
Na hora da manutenção ou até mesmo na produção, ele tem um custo menor, justamente por ser fabricado no Brasil. O que faz com que haja maior critério de qualidade também. A operação é facilitada de uma forma geral.
- Qualidade
Falando da qualidade, o desenvolvimento em si do produto é pensado para o mercado brasileiro, se baseando nas necessidades do nosso público. Além disso, os projetos pós-pandemia são pensados para ter uma saída de ar melhor, com ar saindo mais purificado, algo que os projetos mais antigos não têm.
- Barulho
Os secadores de mãos mais modernos possuem preocupação com o volume do barulho na hora de secar as mãos. Dependendo do local, isso é algo importante a ser considerado.
- Durabilidade
Os secadores nacionais costumam ter melhor durabilidade em comparação com os importados. Confiamos tanto neste produto que oferecemos garantia com mão de obra gratuita de maneira vitalícia.
Como escolher entre secadores de mãos importados e nacionais?
Para finalizar, apesar dos secadores de mãos nacionais serem superiores, há casos onde os importados são recomendados e tudo depende do local onde ele será instalado. Por isso, é importante procurar um consultor que ajude nessa decisão de compra, comparando o custo-benefício e, claro, onde será a instalação. Em ambientes de muito fluxo de pessoas, é fundamental ter um secador mais moderno, que libere ar mais purificado e ajude a evitar as contaminações cruzadas.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco para que possamos te ajudar a entender mais sobre as diferenças entre secadores de mãos importados e nacionais!
Gostou de saber mais sobre o assunto? Compartilhe o texto com seus amigos nas redes sociais. Até a próxima!